Fale agora com um dos nossos consultores de venda e tire suas dúvidas sobre os equipamentos para locação.
Os custos da indústria brasileira aumentaram 8,1% no terceiro trimestre de 2012 em relação ao mesmo período de 2011. A alta superou o aumento de 6,6% dos preços dos produtos industriais, registrado pelo Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA),replicas relojes calculado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o que sinaliza a redução da margem de lucro das empresas.
Esse foi o quinto trimestre consecutivo em que o Indicador de best replica watches Custos Industriais subiu mais do que os preços dos manufaturados, informa a publicação trimestral Indicador de Custos Industriais, lançada nesta quinta-feira, 24 de janeiro, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O Indicador de Custos Industriais é formado por custo de produção (composto por custos com pessoal, bens intermediários e energia), custo de capital de giro e custo tributário.
De acordo com o estudo, o aumento de 8,1% no Indicador best de Custos Industriais, o maior registrado desde 2010, é resultado da alta dos custos de produção e das despesas com tributos. O custo de produção subiu 10,6% no terceiro trimestre de 2012 frente ao mesmo período de 2011, puxado principalmente pelo aumento de 19,2% dos bens intermediários importados, cujos preços foram pressionados pela desvalorização do real. "Os custos com bens intermediários nacionais também aumentaram, mas com menor intensidade: 10%", afirma o estudo.
Os custos com tributos subiram 7,1% no terceiro trimestre de 2012 em relação ao mesmo período de 2011. "Mesmo diante das medidas do governo para a redução da carga tributária na indústria,rolex replica como a desoneração da folha de pagamentos e a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI),replicas de relojes o custo tributário manteve-se em crescimento", informa a CNI.
https://www.menwatchessell.com
Blancpain Replica